segunda-feira, 12 de maio de 2008

Tudo issu é muito estranho.
Essa vontade de sorrir e chorar que me abate ao mesmo tempo.
Essa vontade de sair correndo sempre que lembro da distância.
Um calor que me aquece a alma, que me faz saber que não estou só.
E esse friu que me faz lembrar a falta que a tua falta me faz!
Gritos dentro de mim, muitos deles, chamam vc, querem vc, só calam por vc.
Ai eu olho pros lados e não te vejo, ai eu fecho os olhos e lah esta vc, como é incrivl vê-lo de olhos fechados.
Vê -lo?? não!!! ser vista, é issu , vc me vê de verdade.
Vê aquilo que ninguem mais vê , sabe quem sou, o que quero, conhece meus medos e me livra deles. Me salva todas as manhãs, me faz entender que tudo e nada se completam, que posso achar coisas incriveis em simplis palavras jogadas ao vento.
E a solidão jah não dói mais...traz esperança...esperança de "um dia".
Nossa que espera esperançosa essa minha!
Que me faz vê na noite um belo dia, que me faz amar o desconhecido e gritar pelo que não conheço.
Feliz por tê-lo, mesmo sem tê-lo...feliz em saber que tenho!!
Amo mesmo, não dá pra não amar.
Tentar não tentei e mesmo assim sei que não conseguiria.
Então me mantenho firme...respirando a plenos pulmões...em queda livre....
Sem medo...só amorr...muito amorrr!!!

(Tatiany Menezes - 12/05/08)

Nenhum comentário: