quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Ser Racional.

Atualmente somos uma das únicas espécies de animais que se comparam em termo populacional a de alguns insetos, dominamos um planeta inteiro, exploramos, descobrimos, destruimos.
Ao citar o termo "Ser Racional" a imagem imediata que surge em nossas mentes é do ser humano, mas somos realmente racionais?
Primeiramente, a apresentação: Meu nome é Gabriel Silveira, e estou criando o blog Ser Racional hoje com um propósito, tentar explicar as minhas opiniões sobre o mundo, sabe aquela opinião que todos tem, mas ninguém consegue realmente argumentar sobre ela? Pois é, nesse blog eu tentarei, com minhas palavras, falar sobre elas.
Beleza, seria ela importante? Corrupção, é comum? Pirataria, comodidade ou crime? Por que certos filmes fazem tanto sucesso? Isso e muito mais eu tentarei discutir com vocês, espero que gostem e até o segundo post.

Nenhum comentário: