quinta-feira, 1 de novembro de 2007



Por alguns instantes eu quase me esqueço de postar meu diário de hoje, ando muito esquecido ultimamente aliás, desde bilhetes de escola até locais em que eu deveria estar, acho que é porque estou pensando demais e raciocinando de menos, diversas situações passam pela minha cabeça ultimamente e eu não tenho nem tempo para processá-las, é complicado. Aliás, complicado é uma palavra interessante para definir minha vida ultimamente, você já parou por alguns momentos e começou a pensar em quem você é, o que você faz, o que virá a acontecer com você? Se existe mesmo um lugar depois da morte? Se todas as coisas boas do mundo ainda virão a se voltar para você? Muitas pessoas pensam nisso e absolutamente nenhuma consegue uma resposta, esse é um dos principais motivos pelos quais alguns famosos filósofos se mataram: Se chegarem em uma conclusão, imediatamente estaria contrariando essa própria conclusão, já que esse raciocínio seria que as pessoas realmente não podem entender o motivo por estarmos aqui. É o raciocínio da morte, é o raciocínio da crise. Eu cada dia me convenço por algum motivo de que o amor não existe, ele só é uma forma mascarada de um instinto humano por reprodução. Bem, eu não tenho muito tempo hoje, então o post não se estenderá a mais que isso, até mais e até amanhã.

Nenhum comentário: