domingo, 24 de fevereiro de 2008


Eu vi você nascer.Eu vi você crescer. Eu vi você dar seu primeiro beijo.Eu vi você sorrir.Eu vi você chorar. Eu estava sempre ao seu lado, mas você não me notava, nem minhas asas. Sim, eu amo você. Eu amei você por todas as vidas. Eu te salvei de ladrões no Egito, de assasinos na Inglaterra. Eu desviei o caminho de todos para que você possa se encontrar com seu amor. E eu amo você.Eu vi você ter amores.Eu vi você casar, eu vi você morrer. Eu vi você renascer. Eu vi você cair...eu vi você correr.Eu vi você parar, abraçar. Eu vi você beijar pela primeira vez milhões de vezes. Eu fechava meus olhos e me imaginava no lugar de seu amor. Mas sabe...eu não sonho...eu não durmo, mas toda vez que olho para você, meu pensamento voa longe. E não voa como eu, com asas. Voa pelos milhares de momentos que eu queria ter passado com você.Eu queria ter te abraçado.Eu queria ter te beijado. Você uma vez olhou direto pra mim, mas não me viu, mas eu me senti vivo. Me aproximei...não posso tocá-la...mas posso senti-la.E eu te amo...pela eternidade eu verei você vivendo as primeiras vezes...e sorrirei, por que só quero te ver feliz...

Nenhum comentário: