quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


Sorriu para mim. E que sorriso lindo. Ah...como eu queria que tudo fosse perfeito como você, minha querida. Por favor, fique aqui e deixe eu te admirar. A dois passos de mim. Sorrindo. Eu sei que você está aqui, eu te vejo e posso sentir.Outras pessoas passariam e nem notariam o quão bela é a figura a minha frente. O quão perfeita.O quão enigmática.Só eu sei o que é a perfeição. Só eu sei que você existe. Você vive só pra mim.A escuridão te faz ser brilhante, é nela que você aparece, é nela que você vive...NÃO, FECHE A PORTA! NÃO DEIXE A LUZ ENTRAR! VAI FAZER A MINHA LINDA DESAPARECER! Não....Ah...Onde está? Não faça isso comigo, por favor. Não vivo sem você, reapareça e sorria para mim lindamente...reapareça e deixe eu te admirar para sempre...

Nenhum comentário: