sábado, 2 de fevereiro de 2008

Pode sentar

Cara, se tem coisas que eu odeio no mundo, uma delas é pessoas que
sentam no banco de velhinhos no metro/onibus/onde for.
O lugar foi feito pra eles e ainda a pessoa vai lá e senta?!
ah nem!

Mas se tem algo pior são velhinhos folgados!
Começa a história:
Lá estava eu, no metro de São Paulo, indo pro Ibirapuera...
Chega na estação Sé, pra quem não conhece, BASTANTE movimentada!
Entra um velhinho (nem tão velhinho) e do nada começa a puxar mó
assunto com um companheiro ao seu lado.
E eu lá ouvindo música(eletrônica, meio alto, sabe? =x) no meu banco
não de velhinhos.
Depois de algumas estações que eu me toquei que ele tava falando mal de mim!
Pq ele não falava mal da pessoa que fingia estar dormindo no banco
feito pra ele?
Pq ele não chegava pra mim e falava que queria sentar?
Eu saia numa boa

Acredite, ele soltou um pum (gases) na minha cara!
e ainda falou: "Quero ver se eu soltar outro, ele continua ali".

Parabéns velhinho, se tem alguém mal educado no mundo, é você =D

2 comentários:

Gabriel disse...

Caraaaca! INACREDITÁVEL! Não sei se rio ou choro! ahuahuahuahuaa
A parte do pum é incrivelmente inacreditável o.o

Tiny Sales disse...

Parece até mentira rsrsrs...mas tem cada "peça" nesse mundo q um velhinho assim não me estranharia xD
Ri d+ aqui! xD