quarta-feira, 23 de janeiro de 2008


Apaguei as luzes, olhei para o teclado. Silêncio...o nada invadiu minha mente. Comecei a escrever...A imagem nítida de um oceano surgiu em minha mente, fechei os olhos. Eu estava de pé sobre a água, sim. E a imagem dela surgiu ao longe. Corri...E a imagem distanciava...corri mais rápido e a cada passo parecia que eu estava me distanciando. Parei...e a imagem continuou se distanciando até desaparecer, ajoelhei...chorei. Sentei e fiquei olhando para o céu...as estrelas...iria te esperar, mesmo que tenha que contar e dar nome a cada estrela do céu.

De todas as estrelas da noite
Sentimento estendido ao manto eterno
E la do céu a lua a tudo assiste
Estática, sobre meus sentimentos

E tudo que queria dizer é que te amo
E todas as palavras do mundo ainda são poucas
E mesmo todos os atos existentes
Não conseguem dizer o quanto amo você.

Nenhum comentário: