quarta-feira, 23 de janeiro de 2008


Acordei, abri os olhos. Tornei a fechá-los. Ah...que saudade do tempo em que eu levantava sem pensar em você. Saudades do tempo em que eu fazia qualquer coisa sem pensar no que você está fazendo e se um dia pensou em mim...Mas isso não acontece mais. É incrível como a cada momento que você aparece em minhas lembranças eu sinto uma vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, de gritar e ficar em silêncio em um canto, olhando para o chão, tentando não pensar em você. E sabe, as pessoas nunca vão entender porque as vezes eu sorrio e corro, e as vezes choro e paro. Por que tudo tem que ser assim? Por que todas as vezes tenho que pensar em todos que tiveram a sorte de estar ao seu lado e eu não? Ah...Se você soubesse que mesmo se você beijasse outro em minha frente, eu sorriria de vê-la feliz...mesmo se você me desse um tapa e eu caísse...eu ia levantar e sorrir, pois você está aqui...essa é a diferença entre eu e você, entre eu e o mundo...eu ia levantar...porque eu te amo, e ia continuar te amando.

Nenhum comentário: