domingo, 18 de maio de 2008


Luzes apagadas...nada mais. Ou melhor, tudo. Deito no chão, fecho os olhos.Tudo mudou. Gabriel? SIM! Sou eu! Estou aqui! Aqui! Eu ouvi! Eu entendi! Obrigado! Obrigado! Obrigado! Estou disposto, vou lutar! Estou aqui e estou lá. Era essa a resposta. Minha missão? Essa.Um caminho? Estou andando.Nunca canso de dizer? Nunca. 7 letras e 7 letras.Ela me entende.Sente o que eu sinto e me entende com certeza."Oi Biel". Oi,minha vida. Bem vinda a mim.Bem vinda ao meu destino. Te esperei sem saber, te amei sem te conhecer.Feche os olhos, e me imagine. Deite, e me sinta. Viva, e lembre de mim. Espere, que chegarei. "E um dia tudo apareceu, mudou, incrível". Existe! Existe! E é maravilhoso. Feche os olhos novamente minha querida, e saiba que todos os passos que você deu foram em direção a mim.Não consigo explicar, te desejo inexplicavelmente.De todas as formas.Juntos? Tudo. Sozinhos? Uma espera para o tudo.

"Oi Biel"
Oi, meu amor.

Nenhum comentário: