segunda-feira, 19 de maio de 2008


E mesmo quando as lágrimas insistem em cair, é em vc que estou pensando.
E todas as palavras, antes sem sentindo, agora estão repletas de você, e não ha mais dúvidas nelas, não há mais dor quando as pronuncio.
Só existe a leveza de pairar no ar.
Palavras loucas, sentimentos explosivos, impetuosos, que me transformam, Amor...puro e simples Amor!!
O tempo não passa! Por que ele não corre? Por que não voa? Assim eu poderia ter você mais rapido.
Ando consumida de tanta saudade.
Todo o resto foi tão pequeno, peuqeno e fraco, fraco e inutil, inutil e sem sorte.
Agora eu encontrei, ou fui encontrada, não sei.
Agora eu me lanço, eu pulo e caiu, numa queda livre.
E sem medo...
Pois sei que ao chegar lah em baixo é nos seus braços que vou estar!!!

(A ele que é a solução)

Nenhum comentário: