segunda-feira, 19 de maio de 2008


E ai percebo que jah não sou.E se sou, basta olhar-te para deixar de ser.E esqueço quem fui, e jah não assusto em ver quem me tornei.E choro, e sorrio, e delíro, e finjo ser quem jah não sou.
Tudo é tão grande e forte que jah não caibo em mim, e me esforço pra caber em vão, pois me tornei como ele, maior que o mundo, ai achei que ainda estaria em mim, mas não estou ...fui embora... só ele esta.Se isso é bom, não sei, só sei que sou feliz, muito feliz, feliz como nunca sonhei ser.
E o mundo desmorona, e os céus caem, e eu choro, e me desespero, e logo em seguida quando abro os olhoslá esta ele, e eu conheço o verdadeiro significado da felicidadeao encontra-lo.
Adeus ao medo, adeus a dor, e se foi a solidão.Agora ele...que me completa, que me tomou todos os espaços vazios e os preencheu completamente.E fez de mim o melhor que posso ser.

Um comentário:

Lucas S.A. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.