quinta-feira, 26 de junho de 2008


Olhando o céu e pensando em tudo que já vivemos, me perguntando se tudo isso é verdade mesmo, temendo acorda desse sonho lindo, lágrimas caem e um sorriso nasce.
Como pode de algo tão doloroso nascer algo tão lindo?
É, assim como essa lagrima, nasceu nosso amor, sem presa, sem palavras, em meio à dor.
Dor de quem não tinha, de quem não sentia, de que a muito tempo estava morto por dentro.
Chegou me arrebatando o coração, me fazendo acreditar no impossível.
Sacrifícios são feitos planos também, chegamos a isso em tão pouco tempo, os sacrifícios serão recompensados, os planos todos concluídos, e o tempo que hoje se uni a distância pra nos separar será corrompido por tudo que sentimos.
E olhando para o lado verei um lindo sorriso, e lindos olhos penetrando minha alma, me fazendo esquecer tudo, tudo que fui, tudo que fiz, e tudo que antes pensei em ser.
E as promessas serão cumpridas, então quero que pare e apenas ouça minha voz.
Não sei o que estarei dizendo, nem sei se realmente vou dizer algo, só sei que estarei sentindo o mesmo calor que sinto agora ao imaginar esse momento.
Quero nesse momento segurar sua mão, quero poder dizer nada, só segurar sua mão.
Quero poder parar de ouvir a voz dos outros, quero que seja só eu e você, e que nesse momento possamos respirar o mesmo ar, pisar o mesmo chão, sentir o toque um do outro e então entender que tanta espera valeu a pena.
E sei que depois desse instante, outros viram, e realmente saberei quem realmente amei, quem realmente esperei e então não só meu coração será cheio de você mas cada parte de mim.
E minhas palavras deixarão de ser apenas palavras...
E meu coração deixará de doer...
E eu deixarei de ser metade...
E você deixará de ser apenas um sonho...

Nenhum comentário: