terça-feira, 30 de outubro de 2007

Diário Secreto, nem diário e nem secreto


As 6:00 da manhã o despertador toca, como todos os dias não estou nem um pouco afim de levantar, e com raras excessões por motivos especiais, nunca acho legal ter que acordar para andar algumas quadras afim de estudar, e é esse mal humor até metade da primeira aula, que é por volta das 7:25.
Levanto, faço tudo como no todos os dias e vou para a escola, assisto as aulas e sempre tem alguns papos situados nos intervalos das explicações que me deixam interessado, hoje não foi exatamente diferente, entre algumas zuações e papos extremamente particulares, disse de repente em meio a uma conversa:
"O mundo é ridículo, os homens estão cada vez mais superficiais e as mulheres mais interesseiras, todas as pessoas estão se tornando mais preconceituosas. "
Bem, como era esperado, fui respondido com uma série de respostas ofensivas, dizendo que só tinha essa opinião por que o mundo de alguma forma era injusto comigo, parte que até mesmo eu concordo.
O professor então retoma a explicação, depois de dar uma olhada em seus livros, procurando informações a cerca do tema da aula, peguei o livro que havia caído no chão, aquela discussão sobre o mundo ainda tem muito o que se falar.

Nenhum comentário: